Entretenimento

Ana Hickmann aparece de manga comprida na Record: “Prometo compartilhar”

Publicado

em

Reprodução - Record

A apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, fez sua primeira declaração pública após acusar seu marido, Alexandre Correa, de agressão.

Sua participação no programa “Hoje em Dia”, da Record TV, era uma dúvida até então e não estava claro se ela iria entrar no ar nesta segunda-feira (13). Apesar de aparecer com os outros apresentadores da Record, ela disse que ainda não estava pronta para falar sobre as agressões na televisão.

“Este é um momento difícil para mim, para o meu filho e para toda a minha família. Ainda não estou pronta para falar sobre o assunto. Assim que estiver preparada e me sentir mais forte, prometo compartilhar tudo o que está em meu coração, sinceramente, como sempre fiz”, afirmou Ana Hickmann, que foi apoiada por César Filho:

“Estamos com você, Aninha”, disse o colega de trabalho. Em seguida, Reinaldo Gottino também demonstrou solidariedade: “Sinta-se abraçada, Ana”.

O que aconteceu com Ana Hickmann?

No último sábado (11), Ana Hickmann foi agredida por seu marido, o empresário Alexandre Correa, na residência do casal em Itu, interior de São Paulo.

A apresentadora precisou ser levada a um hospital da região e teve seu braço esquerdo imobilizado.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado, a discussão ocorreu enquanto Ana conversava com seu filho na cozinha e o marido ouviu algo que não lhe agradou. A briga assustou a criança, que saiu do local. Alexandre teria empurrado Ana contra a parede e ameaçado dar cabeçadas na apresentadora.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.