Entretenimento

Ana Hickmann diz que está sofrendo “ameaças de morte” e gatilhos como em BH

A apresentadora da Record Ana Hickmann virou alvo da internet depois que a Globo exibiu na noite desta quinta-feira, 4, o novo Linha Direta, em que mostrou o famoso caso do sequestro de Eloá.

Na época tudo foi coberto com muito sensacionalismo pelas emissoras, incluindo a Globo, mas com destaque na Record e na Rede TV!, com a apresentadora Sônia Abrãao entrevistando o sequestrador ao vivo.

Advertisement

A internet relembrou um vídeo de Hickmann, que na ocasião apresentava o matinal Hoje em Dia, pedindo ao vivo para o sequestrador fazer um sinal com a mão caso estivesse assistindo ao programa.

“A gente podia aproveitar esse momento que a gente sabe que os três estão assistindo ao nosso programa, para pedir para uma das meninas ou ele mesmo dar um sinal na janela para mostrar que está tudo bem e que essa história vai acabar o mais rápido que todo mundo espera”, disse ela.

Em nota publicada nesta sexta-feira, 5, a apresentadora reconheceu seu erro e pediu desculpas ao público:

“A apresentadora reconhece a atitude errônea que cometeu na época e pede desculpas para as vítimas e suas famílias”, disse.

Ameaças de morte

Ana Hickmann disse ainda que está sofrendo ameaças de morte e que toda a situação lhe lembrou o atentado que sofreu em Belo Horizonte, em 2016:

“Após o episódio do programa Linha Direta, exibido na última quinta-feira (4), Ana Hickmann vem sofrendo ameaças de morte por meio das redes sociais. As mensagens de ódio despertaram gatilhos emocionais, desencadeados após o atentado que sofreu em 2016, em Belo Horizonte. A apresentadora reafirma o seu pedido de desculpas e pede por respeito nesse momento”.

Fhilipe pelajjio

Advertisement