Entretenimento

Ana Hickmann fala após agressões do marido, que está proibido de ir a Record

Publicado

em

Reprodução

A apresentadora da Record, Ana Hickmann, falou pela primeira vez sobre as agressões que sofreu de seu marido na tarde e noite deste sábado, 11, quando teve uma concussão no braça após ser atingida com força por uma porta de correr da mansão.

Nesta segunda-feira (13/11), ela utilizou seu perfil no Instagram para se declarar ao seu filho, Alezinho, de 10 anos, e revelar que ele é sua fonte de força. Esta foi a primeira aparição da artista nas redes sociais após as agressões sofridas pelo marido, Alexandre Correa.

Em uma sequência de fotos, Ana escreveu na legenda: “Minha força, minha motivação, o amor da minha vida!!! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia”.

Ana apaga fotos com o marido

Após a repercussão do caso, internautas notaram que Ana apagou as fotos ao lado de Alexandre e deixou de segui-lo nas redes sociais.

No último sábado, Ana Hickmann denunciou seu marido por violência doméstica após ser agredida durante uma discussão na residência do casal em Itu, interior de São Paulo. A apresentadora registrou um Boletim de Ocorrência, porém optou por não requerer medidas protetivas contra o empresário.

No boletim de ocorrência, Ana relata que as agressões começaram na frente de seu filho de 10 anos. Alexandre teria iniciado uma discussão na presença do menino, que ficou assustado e pediu para que eles parassem de brigar. Como o conflito continuou, Alezinho saiu correndo quando Correa pressionou Ana contra a parede ameaçando dar uma cabeçada.

A apresentadora conseguiu se afastar de Correa e ao tentar pegar seu celular, que estava em uma área externa da casa, ele fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando o braço esquerdo de Ana.

Funcionários da casa também presenciaram a confusão. Um deles se apresentou como testemunha e foi mencionado no depoimento dado pela artista contra seu esposo. Alexandre já havia saído do local quando a polícia chegou.

Proibido de entrar na Record

De acordo com o jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, Alexandre está proibido de entrar na sede da emissora onde a esposa trabalha.

Ele teria sido agressivo com a equipe de segurança quando lhe falavam sobre o procedimento para estacionar seu carro nas vagas do prédio.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.