Entretenimento

Ana Hickmann se pronuncia sobre pedido de prisão que ex-marido fez

A apresentadora da Record Ana Hickmann decidiu se pronunciar sobre as acusações de alienação parental que seu em-marido, Alexandre Correa, fez contra ela por supostamente ter descumprido decisão judicial. Ele pediu sua prisão em flagrante.

Ela explicou que a decisão diz que se houvesse planejamento prévio das datas determinadas para que o filho do casal ficasse com o pai, elas poderiam ser reagendadas.

Advertisement

“A decisão judicial determinou que o período de férias de Alexandre Hickmann Correa com o pai fosse entre 3 e 10 de janeiro, se nada fosse programando anteriormente”, diz nota da assessoria de Ana.

Ela continua e esclarece que, neste contexto, as datas para que o menino ficasse com o pai foram revistas para entre os dias 9 e 17 deste mês:

“Levando em consideração que as férias de Ana Hickmann estavam previamente programadas entre os dias 3 e 7 janeiro, foi então acordado entre os advogados de Ana Hickmann e Alexandre Correa, Dr. Guilherme Valdetaro e Dra. Diva Carla Bueno Nogueira, respectivamente, por telefone, no dia 22/12, a transferência do período para os dias 9 a 17 de janeiro. A determinação será realizada, conforme alinhada entre ambas as partes”.

Fhilipe pelajjio

Advertisement