Entretenimento

Ana Hickmann tira foto com os cachorros que a salvaram de agressão

Publicado

em

Reprodução

Nesta quinta, 30, a apresentadora Ana Hickmann compartilhou com seus seguidores os bastidores de uma emocionante sessão de fotos ao lado de seus fiéis companheiros de quatro patas.

Recentemente, Ana Hickmann revelou que seus cachorros foram verdadeiros heróis ao protegê-la durante um momento difícil, quando seu marido Alexandre Correa a agrediu.

Desde então, os animais têm sido destacados como verdadeiros guardiões e amigos fiéis.

Em suas redes sociais, Ana Hickmann fez questão de mostrar a conexão especial que tem com seus pets. Em uma legenda carinhosa, ela escreveu:

“Tô muito cachorreira essa semana, né?? Minha vida é assim, cercada pelos meus amores!!! Mas quem pensa que a vida deles é só folga, tá enganado. Eles trabalham muito comigo. Uma beleza dessa não podia ficar de fora das minhas fotos!!!”.

A apresentadora da Record também aproveitou para lembrar que seus animais não são apenas companheiros de lazer, mas também participam ativamente de seu trabalho.

Nos bastidores da sessão de fotos, Ana Hickmann mostrou a dedicação e o profissionalismo de seus pets, destacando o protagonismo do cachorro Joaquim.

No final das gravações, Ana Hickmann aparece ao lado do fiel amigo Joaquim, ressaltando que agora é hora de brincar e relaxar após um dia cansativo de trabalho.

Essa não é a primeira vez que Ana Hickmann demonstra seu amor pelos animais. Recentemente, ela fez uma homenagem aos seus cachorros após uma entrevista no programa Domingo Espetacular, da Record.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.