Entretenimento

Ana Maria Braga diz que achou roupa de Maju Coutinho e ela fala de Jô Soares

Publicado

em

Reprodução - Globo

A apresentadora da Globo Ana Maria Braga tem o costuma de falar tudo o que pensa em seu programa ao vivo, um dos mais tradicionais da televisão brasileira e não poupou nem mesmo a comandante do Fantástico, Maju Coutinho.

Recebendo a jornalista em seu estúdio nesta terça-feira, 24, de manhã, Ana disse para a colega que costuma achar seus looks muito bonitos.

Coutinho então esclareceu que eles pertencem todos à Globo e que ela dá algumas sugestões, agora, em sapatos e acessórios.

Foi então que a mãe do Louro José disse que o que ela usou em um evento da Globo para anunciar novidades não lhe tinha agradado muito: “No UpFront eu não gostei”, explicou.

“Ah, era o marrom! Eu achei tão elegante aquele”, respondeu Maju.

Reprodução – Instagram

“Não é que eu não gostei, estava bonito, claro, uma roupa linda. Mas a cor não era a Maju, assim. Quando eu te vi lá, estava linda, como sempre”, completou Ana Maria, tentando suavizar sua fala.

Um pouco de Jô Soares

Durante o papo Maju disse que hoje consegue ver um pouco do que Jô Soares achava sobre se assistir na televisão, nela mesma.

Nenhum dos dois gostam de se ver na tela depois de terem participado de algum programa da Globo:

“O Jô falava que não gostava de se assistir. E eu tenho isso”, contou.

“Eu não gosto de rever, então tô revendo aqui. Eu assisto às matérias depois no Globoplay, mas eu não gosto de me ver. Você também tem isso?”, perguntou para Ana, que também disse não gostar.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.