Entretenimento

Andressa Urach diz que ex aceitava seu trabalho “para quitar o carro”

Publicado

em

Reprodução - Redes sociais

O clima esquentou entre Andressa Urach e seu ex-marido, Thiago Lopes, nesta quarta-feira (7/2). Após a influenciadora afirmar que havia combinado de passar o aniversário do filho caçula com toda a família reunida, Lopes fez declarações polêmicas nas redes sociais, afirmando que não concorda com as atitudes de Urach.

Após ver as declarações do ex-marido, Urach decidiu se manifestar e compartilhou trocas de mensagens que teve com Lopes, onde afirmou que ele aceitava seu dinheiro para quitar o carro dele. Além disso, ela mostrou um comprovante de um pix no valor de R$ 50 mil que fez para ele, questionando por que ele agora diz que não é conivente com suas atitudes.

A discussão teve início quando Lopes foi questionado sobre o cancelamento de uma viagem que eles fariam juntos para comemorar o aniversário do filho. Ele afirmou que foi o único que não foi “comprado” por Urach para ser conivente com suas atitudes. Além disso, disse que se ela realmente desse prioridade para o filho, ela largaria tudo e estaria presente na festa.

Lopes também respondeu a perguntas sobre o novo relacionamento de Urach, afirmando que esse relacionamento era apenas uma manipulação dela porque ele a dispensou. Ele disse que Urach inventou esse namoro para não ficar por baixo.

Urach resolveu se manifestar nas redes sociais para rebater as acusações de Lopes. Ela afirmou que tinha combinado com ele de passarem o aniversário do filho juntos, no Rio de Janeiro, e que inclusive já tinha comprado as passagens aéreas e reservado o hotel. Ela mostrou as conversas que teve com Lopes sobre esses detalhes.

No entanto, Lopes cancelou a viagem nas últimas semanas e agora está afirmando que ela não dá atenção ao filho. Urach mostrou-se indignada com as acusações e disse que não gosta de se justificar, mas que não suporta quando as pessoas mentem.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.