A influenciadora Andressa Urach foi internada mais um vez nesta terça-feira, 3, depois que soube que precisaria retirar um cateter que colocou após um problema em seus órgãos causados pelo baixo consumo de água.
“Acredito que eu devo ficar anestesiada e devo ficar umas três horas até acordar da anestesia. A cirurgia vai acontecer daqui a pouco, mas eu já cheguei antes pra me preparar”, disse Urach.
Em setembro ela realizou uma operação às pressas por causa de problemas nos rins e o cateter ficou lá até que o problema fosse solucionado.
“Como eu estou com pielonefrite, que é uma infecção no rim, o médico falou que era melhor fechar o cateter dentro e a gente só poderia retirar depois de controlar a infecção”, explicou.
Após o problema de saúde Urach foi vista visitando uma igreja evangélica mais uma vez depois de anos sem ir e um processo judicial contra a Igreja Universal do Reino de Deus, a quem acusava de obrigá-la a entregar seus bens.
Dias depois ela foi surpreendida com um avião em que estava sendo atingido por um raio e falou em “pedir perdão a Deus”.