Entretenimento

Andressa Urach se veste de Branca de Neve e faz sexo com anão; filho grava a cena

Publicado

em

Reprodução - Twitter

A influenciadora digital Andressa Urach está bombando nas redes sociais por causa de um novo conteúdo que decidiu fazer para as suas plataformas de conteúdo para maiores. Ela gravou vestida de Branca de Neve.

Urach chamou o anão “Pistolinha” para ser o seu parceiro de cena, que está disponível na plataforma Privacy. “Amei os momentos com um homem pequeno”, disse ela.

Mas o que também chamou atenção foi que ela chamou um assessor para fazer as gravações e também o próprio filho, Arthur, de 18 anos, que comemorou nas redes sociais que gravaria as cenas da mãe:

“Isso vai dar o que falar”, disse o rapaz. Andressa completou: “Vai dar o que falar, como diz o Arthur. Arthur e Anderson vão gravar para mim hoje. Vocês não têm noção do que estamos preparando”.

Ela explicou como seria a cena e se mostrou animada: “Alugamos um quarto bonito para fazer a gravação do meu conteúdo no Privacy e hoje vou ter duas câmeras”.

Urach revelou que queria fazer a cena

Há alguns dias ela tinha respondido aos fãs que queria fazer a cena porque tinha vontade de experimentar ficar com um anão:

“Tenho muita vontade de ficar com um anão. A Branca de Neve e os Sete Anões”

Críticas

Urach vem causando polêmica por causa do que o filho recém-maioridade vem fazendo para lhe ajudar nas cenas para maiores. Recentemente ela perdeu a guarda da segunda filha para o ex-marido, o que muitos fãs consideram ter sido o melhor para a criança.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.