Entretenimento

Angélica diz que tinha “ranço” de Xuxa e o que aconteceu

Publicado

em

Divulgação - Publicidade

Em uma entrevista concedida a Eliana, no SBT, Angélica Ksyvickis finalmente quebra o silêncio e fala abertamente sobre sua amizade com Xuxa Meneghel, colocando um ponto final nos rumores de rivalidade que circularam por anos.

A apresentadora, esposa de Luciano Huck, confessou que nutria ressentimentos em relação à Xuxa devido às fofocas propagadas pela mídia. No entanto, atualmente, as duas têm uma relação saudável e harmoniosa.

A revelação veio à tona durante a entrevista de Angélica a Eliana, exibida neste domingo (4). Durante o bate-papo descontraído, a contratada do SBT aproveitou para relembrar momentos marcantes da carreira da comunicadora.

Eliana, ao resgatar uma entrevista de Angélica concedida a Serginho Groisman quando ela tinha apenas 21 anos, elogiou a maturidade da apresentadora naquela época:

“Você era muito garota, mas era muito madura”. Angélica então comentou sobre como foi se tornando mais relaxada e confiante ao longo dos anos: “Agora eu estou um pouco mais tranquila. Quando a gente vai ficando mais segura, vai criando mais liberdade”.

Relação saudável

Em seguida, Eliana questionou sobre o momento em que Angélica e Xuxa decidiram deixar as diferenças de lado e se tornaram grandes amigas. Com sinceridade, Angélica explicou que a boa relação demorou a se desenvolver:

“A gente tinha muita coisa que não era real, mas a gente não sabia. A gente tinha que se conhecer um pouco para entender. Hoje, sem dúvida, é uma relação clara, limpa, que a gente confia, é saudável”

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.