A apresentadora Angélica foi a grande convidada da noite no programa De Frente com Bial, na Globo, empresa onde trabalhou por décadas depois de sair do SBT, onde apresentou programas infantis por anos.
Depois da polêmica da publicidade em que ela recomendou que filhos dessem vibradores para suas mães nos Dia das Mães, ela voltou a falar sobre o assunto durante a entrevista e mostrou um modelo especial que tem.
“Que fofinho”, disse Pedro Bial, ao ver o brinquedo. Em seguida ela decidiu dar um de presente para o apresentador:
“Ele é lindo! Espero que você use bastante. Esse aí não é o tradicional, que as pessoas estão acostumadas a ver, ele é um específico para o clitóris, mas você pode usar como você quiser, tá? Cada um faz o que quiser com o seu vibrador”, disse a mulher de Luciano Huck.
Na entrevista ela comentou sobre a polêmica e confirmou que deu um para a sua própria mãe de 78, de presente, a pedido dela.
“Ela que pediu, porque eu comecei a fazer a divulgação do produto. Aí ela viu e falou: ‘Angélica, eu quero aquele negócio lá que você divulgou’. Ela nem conseguia falar o nome ‘vibrador’. Aí eu dei para ela e expliquei, disse que tinha que colocar para carregar. Ela disse: ‘Depois eu te conto’, eu brinquei e disse: ‘Não me conta, não!'”, contou.