Entretenimento

Angélica retorna ao SBT 27 anos após pedir demissão a Silvio Santos

Publicado

em

Reprodução

A apresentadora Angélica, que foi funcionária da TV de Silvio Santos entre 1993 e 1996, está de volta ao SBT. No entanto, essa volta é apenas para uma participação especial.

Após 27 anos, a loira aceitou o convite de Eliana e está gravando nesta terça-feira (5) um especial de fim de ano para o dominical da amiga.

O encontro entre as duas não é novidade, já que recentemente elas se reuniram para gravar um dos episódios da série “Angélica 50 & Tanto”, que celebra os 50 anos da apresentadora após dois anos afastada da TV aberta.

Eliana foi até o Rio de Janeiro para conhecer a mansão de Angélica e irá mostrar aos telespectadores todos os detalhes do local. Vale ressaltar que Luciano Huck, marido de Angélica e concorrente direto de Eliana, não participará do especial.

A participação de Angélica no SBT também é um gesto de agradecimento à emissora, que liberou Eliana para as gravações do “Angélica 50 & Tanto”.

Carreira e retorno à Globo

Angélica começou sua carreira na extinta Rede Manchete (1983-1999) e em 1993 foi contratada pelo SBT. Na emissora, ela apresentou programas populares como “Passa ou Repassa”, “TV Animal” e “Casa da Angélica”. Após o término do contrato com o SBT, Angélica migrou para a Globo, onde se consagrou como uma das principais apresentadoras da emissora.

No entanto, em 2020, Angélica deixou a Globo. Seus últimos trabalhos lá foram nos programas “Cartas Para Eva” e “Simples Assim”. Atualmente, a comunicadora não faz mais parte da plataforma HBO Max, na qual havia assinado contrato.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.