A apresentadora Angélica se tornou uma mulher mais segura e confiante nos últimos anos, quando também passou a dar declarações consideradas mais feministas e contou ao público sobre suas inseguranças.
Em uma delas, falou abertamente sobre usar vibradores em casa e durante suas relações com o marido, Luciano Huck.
Em entrevista a Quem, Angélica disse que hoje não trocaria seu corpo de 50 anos por um de 25: “Pode ser que eu trocaria um abdômen, uma coxa, pode ser. Mas só partes. Estou muito mais segura, muito mais feliz. Acho que tenho essa segurança, inclusive, pela minha história mesmo.”
A apresentadora também falou sobre o feminismo e a virada de chave que teve para pensar a falar sobre isso em casa:
“Eu não praticava [o feminismo]. Acho que todas nós somos feministas. A gente tem que saber praticar isso e saber de que forma é. Porque… O que é feminismo? É sair por aí agredindo os homens? Não! É você lutar por direitos iguais, pelas coisas que você acredita, ter a oportunidade de trocar com outras mulheres.”
Vibradores: a loira já falou que adotou a prática em seu casamento e que isso lhe abriu um olhar diferente para as coisas. Ao mesmo tempo, teve de lidar com o machismo que o marido sofreu quando ela deu tais declarações.