x

Entretenimento

Anitta pede desculpas por espalhar que Marina Ry Barbosa era amante de famoso

Publicado

em

Reprodução

A cantora Anitta vai se desculpar publicamente com a atriz da Globo Marina Ruy Barbosa depois de ter espalhado na imprensa que ela era amante do também ator José Loreto quando os dois atuavam na novela O Sétimo Guardião, em 2019.

Na época o assunto causou grandes danos para os dois, que viviam personagens que se envolviam na novela.

José Loreto acabou encerrando seu casamento e o de Marina Ruy Barbosa entrou em crise por causa do assunto, que se tornou um dos mais comentados na televisão e nos sites de fofoca.

O pedido de desculpas vai ser exibido no novo programa de Angélica, o “Angélica: 50 e tanto”, que vai par ao GNT, Globoplay e terá uma versão curta exibida no Fantástico.

Apesar de não falar especificamente sobre o caso, Anitta pede desculpas para Marina dizendo que se deixou levar por pessoas maldosas e que por isso acabou tento atitudes que fizeram mal a pessoas queridas.

Desculpas já fora aceitas

Antes do episódio as duas celebridades já tinham se aproximado e Marina foi vista tanto em uma festa de aniversário de Anitta quanto em um show que ela fez no Rio de Janeiro.

O encontro televisionado será o primeiro, porém, e foi gravado na mansão de Angélica e Luciano Huck, no início de agosto.

José Loreto desabafa

O ator desabafou sobre toda a confusão no ano passado, definindo tudo como um verdadeiro bafafá que abalou sua carreira:

“Foi uma ruptura muito grande, teve muito bafafá, muita polêmica. Todos os envolvidos poderiam ter resolvido a situação de forma mais prática e simples. Mas várias fofocas foram criadas. Hoje prefiro não botar mais madeira nesse fogo”, disse ao Extra.