x

Entretenimento

Antes de ser expulsa de mercado por “roupa curta”, modelo de BH pediu ajuda

Publicado

em

Reprodução - Instagram

Na semana passada a modelo de Belo Horizonte Kerolay Chaves repercutiu bastante nas redes sociais depois de que postou que teria sido expulsa de um mercado na capital mineira por estar usando “roupas curtas demais”.

Para la, teria sido vítima de “gostosofobia”. “Acabei de chegar do supermercado e fui hostilizada por usar “roupas curtas demais”. Algumas pessoas olharam com preconceito, outras me xingaram e por fim, fui expulsa do local”, contou.

Seu post viralizou nas redes sociais e foi notícia em sites do Brasil e do exterior.

Uma semana do polêmico episódio, porém, ela já tinha feito conteúdo para suas redes sociais e aparentemente não teve problema algum quando fez suas compras.

Nas imagens, ela mostra um outro mercado e chegou a pedir ajuda para os seus seguidores: “Grandinha né? Me ajudaria no mercado? Seria meu fotógrafo?”, quis saber ela.

Saiu agora: Expulsa de mercado por “roupa curta”, modelo de BH consegue o que queria

Vários seguidores afirmaram que teriam grande prazer em ajudar a modelo a fazer suas compras.

Leia também: Homem aparece atrás das câmeras da Globo em Minas e decide abaixar as calças e mostrar ao vivo. Está repercutindo as imagens de um homem que atrapalhou uma reportagem da Globo ao aparecer atrás de uma repórter durante a reportagem. Veja o que ele fez.