Entretenimento
Apoiador de Bolsonaro, Latino surpreende: “Quando estou ansioso, fumo um baseado”
O cantor Latino foi um dos maiores apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, que se diz um grande defensor da família e dos bons costumes, além de ser sempre contra a legalização e também contra descriminalizar as drogas no país.
É por isso que Latino acabou surpreendendo ao revelar que é um usuário regular de maconha. A revelação foi feita no programa The Noite, de Danilo Gentili, no SBT, nesta quinta-feira, 15.
“Quando estou muito ansioso, fumo um baseado, porque o canabidiol me acalma”, contou o artista.
Ele considera que a ansiedade é normal para todo artista: “Eu tenho muita ansiedade. Todo artista, no geral, é muito ansioso”.
Na mesma entrevista ele acabou revelando que no tempo que ficou no Estados Unidos aprontou tanto que acabou sendo deportado e por isso ficou 10 anos proibido de regressar ao país:
“Fiz muita besteira lá, não era um garoto tão ajuizado. Fiz muita coisa errada, me deportaram para o Brasil e fiquei dez anos sem poder voltar para a América”.
Meu amigo…
Em 2015, em entrevista para a revista Quem, Latino tinha falado espontaneamente sobre maconha e disse que amigos usavam, mas que ele preferia tratar a ansiedade de outra forma:
“Tenho amigos que fumam maconha, eu prefiro sexo”.