O apresentador e narrador da Globo Minas Jaime Junior foi demitido na manhã desta quinta-feira, 13, e causou surpresa nos telespectadores. Cortes, porém, já eram esperados e antecipamos no Jornal Aqui na semana passada.
Em sua conta do Instagram, ele falou pela primeira vez sobre a demissão:
“Passando aqui pra dizer pra vocês que o meu ciclo na TV Globo terminou hoje. Foram 11 anos na Globo, se contar o tempo de frila, são quase 15 anos no SporTV e no Premiere”, disse.
Ele passou a impressão de não guardar mágoas da empresa: “Só tenho palavras de agradecimento à empresa de uma forma geral, a todos os meus colegas, passei hoje a manhã aqui despedindo de todo mundo”.
Jaime também demonstrou confiança no futuro para voltar a narrar em breve: “E o que me espera no futuro? Bom, vamos ver agora o que vai acontecer, né? Só tenho que agradecer a vocês muito também. E dizer ‘inté’. Um abraço, gente”.
Depois da demissão do narrador, a Globo Minas fez mais dois cortes na equipe, mas desta vez em profissionais que trabalham nos bastidores.
Saíram nesta quinta Gustavo Ferro, que desempenhava o papel de Editor executivo de eventos e também o cinegrafista Gilmar Fernandes