Curiosidades

Após ser flagrado com influenciadora, Davi Brito toma atitude drástica

mm

Publicado

em

Davi doaçÕes ao Rio Grande do Sul
Reprodução / TV Globo

Após ser filmado jantando com Bárbara Contreras na noite da última terça-feira (30) em um dos restaurantes mais renomados de Salvador, Davi Brito tomou uma decisão em relação à influenciadora: deixou de segui-la nas redes sociais. Parece que as coisas esquentaram!

Bárbara, natural de Recife, Pernambuco, possui uma base de 600 mil seguidores e tem compartilhado alguns momentos da capital baiana ao lado de amigos.

Entretanto, rumores nos bastidores sugerem que agora eles estariam se aproximando mais, após se encontrarem por acaso no condomínio onde estão hospedados, gerando frenesi nas redes sociais. Recentemente, Davi encerrou seu relacionamento de um ano e meio com Mani Rego. 

“Eu fui abrir o portão, eu pensava que era minha amiga que tinha chegado. Eu meti a cara no carro, bicha, pensando que era a minha amiga e era ele, mulher. Eu fiquei mais rasa que o som. Aí, eu entrei na casa. Eu meti a cara no carro dele, porque eu não sabia. Aí, quando ele desceu do carro. Meu Deus. Desculpa. Ele veio aqui”, relatou.

Um vídeo divulgado pelo site Alô Juca registra o ex-motorista de aplicativo chegando ao estabelecimento com a moça ocupando uma das mesas. 

Bárbara e Davi já haviam sido vistos juntos em uma residência no litoral norte da Bahia nos últimos dias, gerando repercussão na internet. A influenciadora chegou a se pronunciar nas redes sociais, afirmando que o encontro foi por acaso, já que ambos estavam hospedados no mesmo condomínio. 

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.