Entretenimento

Após sumiço, ex de Preta Gil reaparece nas redes vendendo seu carro

mm

Publicado

em

Preta Gil se separou de Rodrigo Godoy em abril deste ano
Reprodução/Instagram

O ex-marido da cantora Preta Gil, Rodrigo Godoy, reapareceu nas redes sociais após um sumiço que já durava desde a separação do casal, em abril deste ano. Na última quarta-feira (21), ele anunciou que está vendendo sua Mercedes, avaliada em mais de R$150 mil. A negociação deu a entender que a vida de Rodrigo já está mudando no quesito financeiro.

Ex-jogador de basquete, ele colocou fotos do modelo GLK 220, na cor preta, que é blindado e abastecido a diesel. “Interessados, me chamem no diret”, escreveu Godoy. Desde que a cantora passou a falar sobre a crise que já se estendia no casamento, ele preferiu não dar declarações.

Tudo começou quando ela passou a desconfiar do então marido, no meio do ano passado. O que agravou a situação foi que Preta Gil descobriu um câncer no intestino em janeiro deste ano. Em busca de ter paz para se curar, ela decidiu se afastar de vez de Godoy, que também foi demitido do cargo da produção geral da cantora.

Casados com separação total de bens, ele conseguiu abrir uma empresa, mas pensa em entrar com um pedido de indenização na Justiça. As informações descobertas pela coluna Fábia Oliveira do portal Metrópoles, apontaram que ele se queixa de ter vivido oito anos em função da profissão de Preta Gil.

Ao receber comentários negativos ao voltar para as redes, ele esbravejou e ameaçou entrar para a plataforma de conteúdo adulto, OnlyFans. “Não entendi porque virou notinha que anunciei o carro aqui. Entendi muito bem a intenção da nota, para onde ela quis inclinar, sei muito bem. Que preguicinha, hein?”, ironizou ele.

Antes de tornar o Instagram privado, ele concluiu: “Anúncio grátis! Vou vender mais rápido do que eu imaginei. O carro é meu, o Instagram é meu. Ninguém tem nada com isso… (…) Que preguicinha. Está sem o que fazer a galera. Imagina quando [eu] anunciar o OnlyFans?”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.