x

Entretenimento

Após “suruba com seguranças do marido”, Fabíola vai virar rainha de bateria

Publicado

em

Reprodução

Fabíola de Andrade, esposa do empresário Rogério de Andrade, ficou conhecida após a divulgação de um vídeo em que ela participa de uma festa íntima com seguranças do marido. Agora, ela acaba de ser eleita a Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, faltando menos de três meses para o Carnaval 2024. A informação é do site Metrópoles.

Para se preparar para o posto desejado, Fabíola está fazendo aulas de dança e compartilhando detalhes de sua rotina nas redes sociais. Ela também está seguindo uma dieta restrita para estar em forma na Sapucaí. A escola de samba destacou que Fabíola já tem uma história e carreira na agremiação, tendo sido musa do Carnaval em 2016.

No entanto, a escolha do nome de Fabíola gerou polêmica, pois seu marido, Rogério de Andrade, é retratado na série “Vale o Escrito – A Guerra do Jogo do Bicho”, do Globoplay, como um dos contraventores envolvidos no jogo do bicho.

Apesar disso, Fabíola mostrou sua lealdade ao aparecer no ensaio da Mocidade usando uma coleira com o nome do amado.

Festa com seguranças do marido

A “suruba com os seguranças do marido” foi um episódio que causou grande repercussão nas redes sociais. Um vídeo de 2019 vazou, mostrando Fabíola envolvida em atividades íntimas com dois homens enquanto um terceiro gravava. O casal revelou que foi o próprio empresário quem filmou a cena e que se tratava de um fetiche do casal.

Na época do vazamento do vídeo, Fabíola admitiu ter se sentido envergonhada e chegou a se isolar em casa. No entanto, ela decidiu seguir o conselho do marido de enfrentar o problema de frente, mesmo sabendo que as pessoas iriam criticar. Para eles, essa é uma questão pessoal e ninguém tem o direito de interferir em suas escolhas.

Apesar das controvérsias, Fabíola agora se prepara para brilhar como Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval 2024.