Pierre Cep, um modelo mineiro, deixou seu emprego como farmacêutico e encontrou um novo e lucrativo caminho ao vender sua intimidade online. Conhecido nas plataformas adultas OnlyFans e Privacy, Pierre viu sua renda multiplicar por 15 após uma situação controversa.
Tudo começou quando Pierre participou do “Teste de Fidelidade”, programa de João Kléber na RedeTV!, e expôs sua traição à esposa em rede nacional. Esse incidente foi o ponto de virada que o levou a explorar a carreira de criador de conteúdo adulto.
“Foi traição em rede nacional, meu casamento quase acabou de verdade. Sentamos e decidimos abrir nossa relação. Foi então que abandonei tudo, inclusive meu trabalho, e comecei a gravar”, conta
“Errei ao trair e acabamos tendo uma conversa muito direta. Liberei minha esposa para gravar com outros caras. Nós curtimos isso e além do mais, faturamos muito. No fim, me descobri voyeur e comecei a gravar pornô gay também, apesar de me considerar hétero. Temos uma relação normal, mas tenho fetiche nela com outros caras. E isso turbinou nosso casamento”