Entretenimento

Após trair Iza, Yuri volta a frequentar a casa dela

Após um turbulento escândalo de separação e traição, Yuri Lima voltou a frequentar a casa da cantora Iza. Recentemente, surgiram rumores de que o ex-casal havia reatado, mas o portal LeoDias apurou a verdadeira situação do relacionamento entre os dois. 

A assessoria de Iza esclareceu que, apesar de Yuri estar presente na vida da cintura, eles não voltaram a ser um casal. Yuri está acompanhando Iza neste momento crucial da gravidez, prestando apoio na reta final da gestação. Thiago Sodré foi o primeiro jornalista a confirmar as visitas de Yuri à casa de Iza durante o programa de Geraldo Luís na Rede TV!.

Advertisement

“Yuri voltou a frequentar a casa da Iza. E é algo que as pessoas terão que se acostumar, a vê-lo lá, pois é onde a Nala vai morar. Eles não voltaram a se relacionar, mas ele é pai e vai estar muito presente nessa reta final da gravidez, dando todo o apoio. Durante a gestação, eles se viram pouco por causa das agendas corridas, mas isso já era planejado. Agora que Iza entra no oitavo mês da gravidez, é hora de acompanhar os últimos exames e finalizar da forma mais tranquila possível depois de tudo que aconteceu”.

“A prioridade agora é a Nala. Eles serão uma família para sempre mesmo não estando juntos, afinal ele é o pai da filha dela. A segurança e tranquilidade de mãe e filha são essenciais”, completou Ana Paula Aschenbach.

A revelação das traições

O escândalo que levou à separação do casal foi marcado por inúmeras conversas, videochamadas, trocas de nudes e áudios com conteúdo sexual entre Yuri Lima e uma mulher com quem ele manteve contato durante todo o relacionamento com Iza. 

A reportagem do portal LeoDias descobriu o caso em julho, pouco após Yuri encerrar uma longa conversa virtual com a amante. Com provas em mãos, a equipe de LeoDias tentou contato com Yuri, que se recusou a atender as ligações e responder as mensagens. A situação foi levada ao conhecimento da equipe da assessoria de Iza, que decidiu informar a cantora sobre a conduta do jogador.

Marcos Amaral

Advertisement