Entretenimento

Apresentador da Globo fala palavrão ao vivo: “Ninguém está vendo”

Publicado

em

Reprodução - Globo SP

O âncora do Bom dia São Paulo, Rodrigo Bocardi, durante o jornal desta quinta-feira (14) soltou um palavrão ao vivo ao desejar boa sorte para Marisa Orth, Tânia Bondezan e Odilon Wagner que irão estrear uma nova peça. Durante a entrevista, Rodrigo, usou de uma palavra muito comum para o teatro porém imprópria para o horário do telejornal. “É tão cedo, ninguém está vendo. M*rda para todos vocês!”, disparou em tom descontraído.

Guilherme Pimentel, que estava entrevistando os três atores sobre Radjoka – Uma Comédia Friamente Calculada, peça que as duas atrizes estrelam e Odilon Wagner dirige no teatro da FAAP, declara ao encerrar. “Eu queria encerrar com aquele palavrão que se fala no teatro para desejar boa sorte, mas pelo horário a gente não pode. Mas sintam-se contemplados”.

Bocardi aproveitou para quebrar o protocolo: “Ah, vai… Se vocês estão intimidados, é tão cedo. Ninguém está vendo! M*rda, então, para vocês. Valeu, pessoal, bom dia para todo mundo”, disparou o jornalista, que fez todos caírem na risada. “Sem terror, Gui!”, soltou o âncora. “Você tem costas para fazer isso, eu não, Rodrigo”, disse o jornalista do setor de Cultura da Globo, que fez com que Rodrigo sorrisse com a situação. “Eu, não!”, afirmou. 

Rodrigo aproveitou o clima descontraído e que já tinha quebrado o protocolo para encerrar o programa de uma forma diferente.  “M*rda para todos nós do Bom Dia São Paulo! M*rda para todos vocês nesse dia que está começando também! Que seja uma quinta-feira boa, que seja uma quinta-feira com muita história bacana”

“Que você consiga cumprir esse dia atingindo todos os seus objetivos. Que você receba aplausos no final desse dia. Obrigado, Guilherme Pimentel. Obrigado, Sabina Simonato. Obrigado a toda a equipe do Bom Dia São Paulo, vai subir aí o nome da equipe”, acrescentou ele, enquanto agradecia.

“Estamos chegando logo mais aí com o Bom Dia Brasil na sequência, e de olho em tudo o de mais importante que te interessa. M*rda geral, tchau tchau!”, concluiu o âncora.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.