Entretenimento

Apresentador da Globo tem fala machista: “Mulheres também precisam entender”

Publicado

em

Reprodução - Globo

No Mais Você desta segunda (26), os apresentadores substitutos de Ana Maria Braga, Talitha Morete e Fabrício Battaglini, discordaram de uma atitude do cantor MC Bin Laden. O Brother que terminou o relacionamento com a sister, Giovanna Lima, disse que os dois estariam “perdendo tempo” justificando assim porque não ficaria mais com a nutricionista. Talitha saiu em defesa de Giovanna ao apontar a fala machista do MC, mas Battaglini ficou do lado do cantor.

Durante a reprodução do vídeo da última festa do reality show, que aconteceu no fim de semana. Bin Laden revelou os motivos pelos quais não queria mais ficar com a mineira de 27 anos. Porém a justificativa deixou a apresentadora do Mais Você surpresa, pela facilidade e frieza que o camarote apresentou ao dar o pé na bunda da sister.

“Isso é impressionante. Porque nós, mulheres, vendo de fora, percebemos que a autoestima do homem realmente é uma coisa impressionante, de milhões. Que ótimo, mas acho que poderia ser vendida na farmácia”, comentou a apresentadora.

O apresentador, Fabricio Battaglini, defendeu o funkeiro. “Mas só por que ele não quis continuar com ela?”, enquanto interrompia a fala da apresentadora. “Aí é uma questão dela, se ele não quis continuar… Os homens também podem terminar a relação, às vezes as mulheres também precisam entender”, completou ele.

“Não estou dizendo isso, mas ela se colocou numa situação de que não poderia fazer nada, mas eu olho e falo: ‘O que é isso, Giovanna? Não faz isso não, vamos embora’. Ali nem tinha uma relação, eles apenas ficavam durante uma festa”, observou Talitha.

Thalita ainda conclui. “Numa casa que só tem aquela galera, você fica chateada, e ninguém quer levar um pé na bunda. Mas eu acho que tem que ser assim: bola pra cima. Continua, você ainda está no jogo, vamos jogar! Tudo pode acontecer”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.