O jornalista e apresentador Lucas Ferraz foi preso no final do ano passado acusado pela polícia de espancar a própria esposa em uma festa de confraternização da TV Vale, afiliada da Record no interior do Mato Grosso. Ele foi demitido imediatamente.
Depois de sair da cadeia, ele acaba de ser contratado por outra emissora a Meio Norte, que exibe sua programação para parte do Maranhão e para todo o estado do Tocantins.
Sua estreia acontece em poucos dias, no próximo dia 27 de março.
“Ele está chegando. Na TV Meio Norte! Sem medo de falar a verdade. Lucas Ferraz”, diz o canal, em um anúncio veiculado recentemente.
“A partir de agora, o jornalismo na TV Meio Norte é comigo. Falando a língua do povo. De segunda a sexta, eu Lucas Ferraz, te espero ao vivo, aqui na Meio Norte, sem mimimi”, diz o apresentador.
Ele ficou 57 dias preso antes de ser liberado. Katriny Gomes, mudou a versão dada ao médico que lhe atendeu e passou a dizer que não recebeu socos do marido, mas que os ferimentos são oriundos de um tombo que ela sofreu.
O delegado do caso discordou da esposa do apresentador e disse que os ferimentos foram causados por outras pessoas. A polícia também apresentou testemunhas e áudios da vítima, alegando as agressões.
Ele foi condenado a dois anos e um mês, mas como ele pode recorrer e a pena é inferior a quatro anos, pode responder em liberdade. O casal continua juntos.