Entretenimento

Apresentadora repara em físico de Rodrigo Bocardi e viraliza: “Está fortinho”

mm

Publicado

em

Reprodução: Instagram/Sabina Simonato
Sabina Simonato reparou em físico de Rodrigo Bocardi nos bastidores do Jornal Bom Dia SP

O telejornal matinal da TV Globo, “Bom Dia SP”, conta com a dupla Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato, que sempre estão em um ótimo clima em frente às câmeras. E nos bastidores isso não é diferente, já que vez ou outra eles aparecem nas redes sociais em tom de bom humor mesmo durante a preparação para o noticiário ao vivo.

Dessa vez, a apresentadora chamou atenção por reparar no físico do colega. Durante o intervelo da edição de quinta-feira (11), Bocardi tentou vestir o blazer de Sabina, sem sucesso. Ela compartilhou uma foto do momento e escreveu: “Vocês repararam como ele está fortinho? Tá treinando braço?”.

O jornalista se divertiu e deixou os telespectadores curiosos ao dizer que compartilharia um vídeo em suas redes da colega dançando. “Ela sensualizou”, disse Rodrigo Bocardi. Sabina então discordou e deixou claro que “foi uma dança cafona”.

Na mesma edição, a cor da roupa da apresentadora também virou assunto. Isso porque, um internauta comentou sobre sua escolha de usar um tom de amarelo e ela afirmou ao colega a importância da escolha das cores, afirmando que “até o sol apareceu mais cedo”.

Com proximidade suficiente para serem sinceros no ao vivo, um outro momento chamou atenção quando eles discordaram sobre qual reportagem chamar. Enquanto Bocardi queria exibir uma produção de meses, Sabina acabou cortando o colega e mandando até ele ficar quieto.

“Estou preocupado, tem a prometida reportagem do Alessandro Jodar, seis meses de produção”, adiantou Bocardi. “Então fica quieto aí rapidinho que eu vou falar aqui ó. Tá tudo certo no mapa dos filtros”, declarou a apresentadora.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.