Entretenimento

Atitude de Carolina Dieckmann com figurinista é detonada: “Faltou e muito”

mm

Publicado

em

Carolina Dieckmann dividiu opinião de internautas com atitude filmada
Reprodução/Redes Sociais

Na última quarta-feira (05), uma atitude da atriz Carolina Dieckmann viralizou nas redes. Ao ser gravado pelo colega da novela “Vai na Fé”, o ator José Loreto, ela apareceu recebendo um lanche feito por uma figurinista da TV Globo. Logo, alguns internautas passaram a chamar atenção para o fato da loira não ter agradecido a gentileza.

O ator se espanta ao ver a funcionária da emissora preparando o lanche em um ferro de passar roupa. “Shirley, o que você está fazendo com o ferro?”, questiona Loreto. A figurista responde e explica que grandes atores da casa já comeram o lanche preparado da mesma forma.

“Eu estou fazendo um misto quente no ferro, isso é coisa lá de 1910. Quem já comeu desse pão foi Tony Ramos, Gloria Pires, Adriana Esteves. Agora é a vez da Carolina”, afirmou ela. “Derreteu meu queijo Shirley?”, questionou a loira em tom bem-humorado.

Alguns internautas, no entanto, notaram que Carolina Dieckmann não agradeceu a figurinista no vídeo feito por José Loreto. “Faltou só uma ‘muito obrigada’ né?” e “Um ‘muito obrigada’ não sabe dizer não né? Entendi” foram alguns dos comentários.

Não demorou para que outros fãs da atriz saíssem em sua defesa. “Elas parecem ter intimidade e estão num momento descontraído … relaxa”, escreveu uma internauta. “Não interessa. Eu convivo com a minha mãe desde que nasci e eu agradeço até hoje. isso se chama educação e gratidão. Não que ela não seja com a vida, pois não a conheço, mas nessa ocasião, faltou e muito”, rebateu outra.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.