Entretenimento

Atriz da Globo morre atropelada enquanto trocava o pneu do carro

Publicado

em

Reprodução - Globo

A comunidade artística está de luto com a trágica morte da jovem atriz Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, mais conhecida pelo nome artístico Mila Maria. Aos 22 anos, ela perdeu a vida na última terça-feira, 13, em um acidente de trânsito enquanto trocava o pneu do seu veículo na rodovia GO-217, em Goiás.

Mila Maria vinha dedicando-se arduamente à sua carreira artística e publicitária nos últimos tempos. No ano passado, ela celebrou a oportunidade de fazer uma participação especial na série da Globo, “Rensga Hits”. Seus seguidores nas redes sociais acompanhavam seus desafios de atuação, e a jovem era constantemente elogiada e encorajada a alcançar o sucesso em sua trajetória profissional.

Além do trabalho como atriz, Mila também atuava como modelo e possuía habilidades no campo da comunicação, trabalhando como social media e publicitária. Em uma publicação recente, datada de 2 de fevereiro deste ano, ela revelou seu interesse em se aprofundar no universo da influência digital.

A notícia do falecimento precoce da talentosa jovem abalou amigos e familiares, que deixaram mensagens de saudade e apoio nas redes sociais. Uma seguidora expressou: “O mundo era tão pequeno para você. Quanta saudade. Brilha daí de cima”. Outro usuário lamentou: “Foi um prazer ter conhecido a pessoa que essa menina foi, uma excelente profissional, estudante e pessoa. Meus pêsames a toda a família e amigos”.

O sepultamento de Kamylla Cristina Rosa de Oliveira ocorreu no dia seguinte, quarta-feira, 14, no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. O caso está sendo investigado pelas autoridades como homicídio culposo no trânsito, caracterizado quando não há intenção de matar.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.