x

Entretenimento

Atriz famosa pediu para restos mortais serem misturados com de cachorro

Famosa pela série “Barrados no Baile” morre aos 53 anos

mm

Publicado

em

Reprodução

A atriz Shannen Doherty, a Brenda de “Barrados no Baile”, usou seu podcast ‘Let’s be Clear’ (Vamos ser sinceros) para falar sobre como seria após sua morte. A atriz morreu aos 53 anos, no último sábado (13), após quase uma década de luta contra o câncer e metástases. 

A artista deixou instruções claras de como gostaria que seu corpo fosse tratado após a morte. “Quero que (meus restos mortais) sejam misturados com os do meu cachorro e do meu pai. Não quero ser enterrada”. Além disso, a atriz pediu que fosse cremada e que suas cinzas fossem usadas para cultivar árvores em Malibu, região onde morava. 

Shannen também disse não querer amigos falsos diante do seu caixão. “Tem muita gente que eu acho que apareceria que eu não quero lá”, disse. “Eles realmente não gostam de mim… não gostam o suficiente para aparecer no meu funeral.” 

Durante sua carreira, a atriz acabou se desentendendo com alguns colegas de trabalho, como Jennie Garth, a Kelly de ‘Barrados no Baile’, e Alyssa Milano, de ‘Charmed’. Shannen não gostaria que algumas pessoas fossem à cerimônia por mídia ou por remorso. 

De acordo com o Celebrity Net Worth (site que monitora patrimônio dos famosos), a atriz possuía uma fortuna avaliada em 5 milhões de dólares (R$27 milhões de reais) que estão em investimentos e imóveis. Antes de falecer, Shannen Doherty vendeu algumas propriedades e nomeou sua mãe, Rosa Elizabeth, de 76 anos, como principal herdeira. A atriz não possuía nenhum filho. 

Último relacionamento

Shannen se relacionou com o fotógrafo Kurt Iswarienko, com quem ficou 12 anos e se separou em 2023 após descobrir uma traição e pedir o divorcio. Nos últimos meses, a atriz havia reclamado da dificuldade em achar um namorado que quisesse uma mulher “com prazo de validade”. 

Em 2023, em uma entrevista concedida à revista “People”, Shannen Doherty acabou demonstrando um certo desespero com a proximidade da morte. “Não quero morrer… Não acabei de viver. Não acabei de amar. Não acabei de criar coisas. Não acabei de mudar as coisas para melhor.”

A atriz já estava em tratamento paliativo após o câncer ter se espalhado pelo cérebro e alguns ossos.