A atriz pornô Evelyn Miller tem uma má formação congênita chamada útero didelfo, que a faz ter duas vaginas e dois úteros. A condição identificada por ressonância magnética revela uma doença rara nas mulheres, quando os úteros são duplicados como se tivessem se dividido no meio.
Embora isso não seja um problema para a atriz pornô, o útero didelfo pode causar dor na relação para as mulheres ou a necessidade de uma cirurgia para retirar o septo e aumentar o canal vaginal. Para Evelyn, a condição acabou a fazendo encontrar uma maneira de conciliar o casamento e o trabalho em plataformas de conteúdo adulto.
Mãe de dois filhos, Andrew, de 20 meses, e Georgia, de 8 meses, ela revelou em entrevista ao “DailyMail” que usa “uma vagina para trabalhar e outra para brincar [com o marido]”. Sem ter tido o problema de infertilidade, comum em mulheres com essa condição, Evelyn contou que demorou para começar a ter relações.
“Evitei sexo por tanto tempo – os caras não sabiam o que estavam fazendo e acabavam batendo o pênis contra a minha uretra. Eu simplesmente não sabia o que havia de errado comigo”, confessou.
Sendo um caso muito raro, a atriz pornô tem dois conjuntos de ovários funcionais e teve até mesmo que tomar cuidados para não engravidar outra vez, quando já esperava um bebê. “Sempre houve o risco de eu estar grávida de dois bebês ao mesmo tempo. Quando eu estava esperando um, ainda tínhamos que usar camisinha se quiséssemos fazer sexo na outra vagina”, afirmou.
Produzindo conteúdo de vídeos e imagens para plataformas como OnlyFans, Evelyn fatura cerca de £ 12 mil por semana (algo em torno de R$ 75 mil). “Onlyfans me ajudou a finalmente aceitar minha condição. Criar conteúdo e deixar as pessoas completamente fascinadas pela minha condição é muito bom”, disse Evelyn.