Entretenimento

Filho de Gugu desabafa após advogado perguntar se os pais faziam sexo: “Mentiras”

mm

Publicado

em

Filho de Gugu desabafou após audiência envolvendo herança do apresentador
Reprodução/Redes Sociais

O filho do apresentador Gugu Libertato, João Augusto, desabafou na última terça-feira (23) em suas redes sociais após uma audiência envolvendo a herança do famoso. Essa foi só a primeira tentativa de Rose Miriam, mãe dos três filhos de Gugu, ser reconhecida como viúva e ser incluída no testamento, já que foi deixada de fora.

João Augusto escreveu que tenta ser discreto, assim como seu pai era, mas que foi obrigado a escrever sua versão depois que mentiras passaram a circular nas redes. Uma das especulações era de que o herdeiro teria optado pelo silêncio na audiência.

“Eu sou uma pessoa reservada e discreta como meu pai era. Eu realmente não queria me manifestar publicamente sobre este caso, mas todos os vazamentos sobre a audiência de ontem, e tudo que falaram ao meu respeito, me obrigaram a escrever esta mensagem”, comentou ele. Sem especificar de quem partiu, ele afirmou que ouviu muitas mentiras na audiência, na qual sua mãe tentava convencer o juiz de que mantinha uma união estável com o artista.

“Eu fiz questão de estar presente e não é verdade que preferi ficar calado durante a audiência, não me manifestei porque não era o momento de me ouvir. Fiquei muito surpreso quando falaram que decidi ficar calado. Porque, pelo contrário, tenho muito para falar e até tive que me segurar para não falar quando não era o momento. Foi muito triste ver e ouvir tantas coisas que não eram verdadeiras, mas eu respeitei as regras da audiência”, declarou na publicação.

O filho do apresentador também elogiou seu pai e afirmou que fará de tudo para defender sua memória. “Tudo o que venho vivendo é muito triste e incrivelmente desnecessário. Meu pai me ensinou tantas coisas e o que eu quero é seguir minha vida honrando isso tudo. Meu pai sempre foi um homem correto, sincero, humilde, generoso e muito reservado. Tudo oque ele fazia era muito bem pensado e suas decisões foram sempre focadas para o bem maior de todos. Quem realmente o conheceu sabe da sua forte integridade e inteligência em tomar decisões”, completou.

Embora não tenha citado ninguém, ele deixou um recado ao fim da mensagem. “E hoje eu vejo sua vida e história sendo desrespeitada com um monte de mentiras. Meu pai não merece isso e eu vou fazer de tudo para defender a verdade e a sua memória”, encerrou.

Nesta terça-feira, 23, o rapaz presenciou um advogado da outra parte questionar sua mãe Rose se ela mantinha relações sexuais com seu pai e quantas vezes aconteciam.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.