Entretenimento

1ª bailarina lésbica do Faustão se declara para a esposa no Dia das Maẽs

mm

Publicado

em

Reprodução/TV Globo
Karina Barros é a 1º dançarina do Faustão a se assumir lésbica

A primeira bailarina lésbica do “Domingão do Faustão”, Karina Barros segue compartilhando momentos da família que formou com a esposa, Camila Benfica, e o filho. Embora não faça mais parte do grupo que acompanhou o apresentador em sua ida para a TV Band, ela segue sendo um marco por ter assumido sua sexualidade.

No último domingo (14), no qual foi comemorado o Dia das Mães, ela agradeceu por ter se tornado mãe depois que o casal realizou uma fertilização in vitro, durante a pandemia. Em 2021, elas falaram sobre o empenho da equipe que as ajudou: “Fizemos a Fertilização in vitro e somos muito gratas pela parceria e dedicação de toda a equipe pra que tudo desse certo”.

Na legenda da publicação, Karina, que gerou o filho, escreveu: “A coisa mais especial que eu já fiz na minha vida foi me tornar mãe, que revolução! Sou grata por viver essa experiência com @cacabenfica que é uma mãe incrivelmente maravilhosa e grata demais da conta pelo Bê ter escolhido a gente. Que criança especial! Todos que o conhecem sabem do que estou falando”.

“A maternidade é difícil, mas as minhas experiências como filha e como mãe são as melhores da minha vida. Amo profundamente ser filha de quem sou e ser mãe de quem sou”, acrescentou. Além disso, a ex-bailarina do Faustão se empenha em defender a família formada pelas duas mulheres e na representatividade LGBTQIA+.

Em seus stories do Instagram, ela escreveu um recado no dia comemorativo que dizia: “Sapatão também é mãe e não é pai! Mães sapatonas vamos comemorar, porque esse dia também é nosso”. Além de bellydancer, Karina Barros é jornalista, influencer e youtuber.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.