Algumas decisões do diretor do BBB23, Boninho, tem resultado em críticas dos internautas. Depois da dinâmica de repescagem e de paredões inversos, internautas foram contrários a participação de MC Guimê e Cara de Sapato na final do reality após o anúncio de que eles foram convidados para estar presentes na festa de reencontro.
Ambos foram expulsos na mesma ocasião, por terem cometido assédio sexual contra Dania Mendez, que havia chegado no BBB23 para um intercâmbio em parceria com o reality do Méximo. Enquanto o marido de Lexa tocou em partes do corpo da modelo como em seu bumbum e seios, o lutador a imobilizou e arrancou um beijo forçado.
Agora, em comunicado divulgado pela TV Globo, a emissora informou: “Todos vão curtir o show da final junto com Tadeu Schmidt no estúdio do reality, torcendo para seu preferido e fazendo parte do reencontro que celebra o fim de mais uma temporada de cem dias do Big Brother Brasil”.
Além deles, o participante Bruno Gaga, que desistiu do reality também estará presente. Fato é que telespectadores não gostaram da decisão do programa convidar os dois expulsos para o reencontro. Após a nota se tornar pública, na última quinta-feira (06), fãs do BBB subiram a hashtag “BBB Apoia Assédio”, no Twitter.
O assunto ficou entre os mais comentados na rede social, mas a emissora ainda não se pronunciou. A festa que já se tornou polêmica contará com shows de Iza, Carlinhos Brown, Mumuzinho, e Lauana Prado e acontecerá no dia 25 de abril.
“Os caras cometem importunação sexual para todo mundo ver, são expulsos em rede nacional ao vivo, e vão voltar para final como se nada tivesse acontecido. E pior, com a vítima do lado, francamente”, escreveu um internauta.
“Como pode dois expulsos por importunação sexual serem trazidos de voltas num momento de celebração como se nada tivesse acontecido? Que porr* é essa?”, se revoltou outro.
Aqui fora, ambos respondem por importunação sexual.