x

Entretenimento

‘Beiçola’ pede: ‘Não me ofendam, me chamem pra trabalhar’

Beiçola será despejado e pede que lhe deem emprego para que possa pagar suas contas. Ator enfrenta vários problemas de saúde.

mm

Publicado

em

Reprodução

Marcos Oliveira, aos 68 anos, está passando por um momento delicado. Ele relatou que foi notificado de uma ordem de despejo e deve deixar seu apartamento em Botafogo em até 15 dias, devido a uma dívida acumulada de três meses de aluguel.

O ator expressou sua frustração nas redes sociais, deixando claro que não deseja caridade, mas sim oportunidades de trabalho.

“Eu não quero dinheiro de doação ou vaquinha. Eu quero trabalhar! Me deixem trabalhar, me chamem para trabalhar.

Não é possível que não haja trabalho para uma pessoa de quase 70 anos que só quer atuar. Publicidade, cinema, teatro, TV. Não me ofendam, me chamem pra trabalhar. Eu vou morrer sem trabalho. Parem de me ofender!”, desabafou Marcos no Instagram.

A situação deixou o ator em pânico e sem perspectivas claras de para onde ir. Ele considera a possibilidade de se mudar para o Retiro dos Artistas, uma instituição que acolhe artistas idosos. “Tenho que sair e não sei para onde vou. Para prender bandido leva dois anos, mas para despejar leva cinco minutos,” comentou, demonstrando sua angústia.