Entretenimento

Boninho teria levado puxão de orelha na Globo por causa do BBB

Publicado

em

Reprodução - Globo

Após a confusão na última segunda-feira (25) durante o “Sincerão” do BBB 24, o diretor Boninho acabou ficando em uma situação crítica na Rede Globo. O “Blogueirinho” como é apelidado agora. Fontes próximas à produção do programa apontam que a sede por seguidores e engajamento tenham feito o “Big Boss”  perder a mão nas redes sociais.

O diretor que tem enfrentado alguns fracassos na Rede Globo nos últimos anos, vê o BBB como o único formato que o segura na emissora, porém algumas pessoas de outros setores apostam na seguinte tese: “BBB é um sucesso pelo formato e não pelo Boninho” 

Bronca em toda a equipe

Boninho foi convocado imediatamente pela alta cúpula da TV Globo, após postar sobre uma nova dinâmica da casa, em que um jogador falso entraria na no jogo para provocar os meninos e seduzir as meninas. A reunião on-line contou também com parte da equipe, que relataram clima tenso e quase um silêncio absurdo do Boninho. Uma das frases ditas durante a bronca foi: “PQP, Bonifácio, você é diretor e não blogueira caceta!”.

Segundo informações o motivo principal para a reunião de urgência e a bronca, foi o fato do diretor objetificar as mulheres na tal nova dinâmica. A reunião foi encerrada com a ordem de que Boninho apagasse a postagem e pedisse desculpas, além de uma bronca em toda a equipe que estava presente.

Na postagem, Boninho diz que vai ter um novo participante com a intenção de seduzir as meninas e provocar os meninos, porém a afirmação do diretor não pegou nada bem. A postagem dizia. “E ele ainda entra com a tarefa de seduzir as meninas, óbvio, que vai ter um limite, e também provocar os meninos. Será que ele consegue?”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.