A morte do apresentador Gugu rendeu um processo na Justiça quanto a partilha de bens do famoso entre os herdeiros legítimos deixados por ele. Em lados opostos, Rose Miriam e o filho primogênito do casal, João Augusto Liberato, têm diferentes alegações. No entanto, ela o fez chorar no último “Domingão com Hulk”, da TV Globo, ao fazer uma surpresa positiva.
No programa exibido ontem (08), Rose apareceu enviando uma mensagem carinhosa ao filho de Gugu. “Em primeiro lugar, eu gostaria de te agradecer, Luciano, pelo convite que você fez ao meu filho. Ele está muito feliz de estar aí. Filho, é um prazer imenso, uma honra imensa para uma mãe estar aqui pra te dizer umas rápidas palavras”, começou.
Rose chegou a citar Gugu, enquanto tenta provar na Justiça que mantinha uma relação de união estável com o apresentador. “Desde pequeno que a mamãe sabe que você seguiria essa trajetória da comunicação. Você será um grande apresentador de televisão, como foi o papai”, declarou Rose, no vídeo enviado ao programa de Luciano Hulk.
“O papai foi amado por todos os brasileiros, foi um grande apresentador que levou apenas emoções e alegrias para todos os fãs dele, e você será assim também. Eu te desejo tudo de bom, meu filho, que Deus te abençoe”, acrescentou.
João Augusto se emocionou com a mensagem e respondeu: “Eu te amo, mãe! Te amo muito, do fundo do meu coração!”. Na Justiça, o primogênito quer cumprir a vontade do pai, que não incluiu Rose na partilha de bens. João afirma que Gugu e Rose não eram marido e mulher. A irmã do apresentador, Aparecida Liberato, que está lado do sobrinho na Justiça, apareceu em um vídeo gravado antes de Rose.