A influenciadora Bruna Biancardi concedeu uma entrevista exclusiva ao Terra e revelou a relação que mantém com o dinheiro. Grávida de Neymar aos 29 anos, ela soma quase 8 milhões de seguidores nas redes sociais e começou a trabalhar cedo na empresa dos pais. Quanto aos primeiros salários, no entanto, ela não se deslumbrou e se considera “mão fechada”.
“Sempre fui um pouquinho ‘mão fechada’ nesse sentido. Mas logo nos primeiros meses de salário meus pais me passaram algumas responsabilidades como: pagar as despesas relacionadas ao meu carro, contribuir com uma conta em casa, pagar integralmente uma viagem que eu quisesse fazer e assim fui começando a me organizar financeiramente. Antes eu só queria guardar o que eu ganhava”, contou.
Empreendedora, Bruna Biancardi percebeu a importância de ser uma mulher independente e contou com a ajuda da família para se empoderar. Procurada por diversas marcas, a modelo revelou que já fechou contrato com uma marca da Arábia Saudita, onde Neymar está atuando pelo Al-Hilal.
“Acredito que ter vindo de uma família empreendedora fez com que esse fosse um desfecho natural para mim; além disso, sempre preferi estar no controle da situação, do que trabalhar para alguém ou alguma empresa, por exemplo. Hoje em dia tenho o privilégio de ser a minha própria ‘chefe’, fazer o meu próprio horário, poder trabalhar de qualquer local e escolher meus parceiros”, acrescentou a influenciadora.
Bruna Biancardi também explicou que não trabalha mais na empresa da família, já que agora se dedica totalmente ao trabalho na internet. A modelo também considera que uma mulher que consegue se manter sozinha, consegue “autonomia, segurança, liberdade e independência”.