Entretenimento

Bruna Marquezine está ficando com famoso há meses sem ninguém saber

mm

Publicado

em

Reprodução/Instagram
Assunto envolvendo suposto affair entre Bruna Marquezine e L7nnon viralizou na última segunda (08)

Na última segunda-feira (08), a informação de que a atriz Bruna Marquezine estaria conhecendo o rapper L7nnon tomou as redes. Isso porque, o colunista Lucas Pasin, da coluna Splash do UOL, afirmou que eles estão se conhecendo há meses e tentando viver um romance às escondidas.

Sem nenhum clique deles juntos, a informação surpreendeu. Ainda segundo a fonte, os dois estariam ficando há quase um ano e o romance, ficando cada vez mais sério. Deixando os fãs de ambos espantados, de acordo com o colunista, a atriz teria se interessado no jeito do rapper. Ele não bebe, não fuma e gosta de aproveitar seu tempo com a família.

Até o momento, no entanto, a única interação entre eles nas redes sociais aconteceu em março. Bruna Marquezine deixou um comentário em um vídeo publicado pelo cantor sobre o clima da capital paulista. “E esse frio que está fazendo em São Paulo, hein”, escreveu ela. Assim que os internautas notaram, não demorou para que começassem a torcer para um novo casal no mundo dos famosos.

Mas após a publicação, os dois foram procurados pela mesma coluna citada e preferiram não se pronunciar. A atriz respondeu por meio da assessoria, que não pretende falar sobre a vida pessoal e o cantor também não respondeu. A assessoria do rapper foi quem negou a informação e com os boatos circulando, ele fez uma postagem em seu Instagram.

“Daqui a pouco estarei casado e com filhos e só eu não vou saber kkk já que o que importa é o que vai dar o que falar e não o que é fato é verdade”, ironizou L7nnon, dando a entender que as informações são apenas rumores.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.