O apresentador Bruno de Luca desabafou pela primeira vez sobre o acidente envolvendo um de seus melhores amigos, o ator Kayky Brito, que foi internado no dia 2 de setembro depois de ser atropelado por um carro conduzido por um motorista de Uber.
Depois de um longo processo, envolvendo internação na UTI e um processo de apuração policial que livrou o motorista, finalmente Kayky se recuperou e está com a família.
Pela primeira vez, depois de um grande desgaste, Bruno de Luca resolveu se manifestar pela primeira vez.
“Desde o dia 2 de setembro tenho vivido numa angústia muito grande. Minha principal preocupação era o estado de saúde do Kayky. Durante este período, mantive contato constante com a família, que sempre me atualizou sobre sua evolução. Desde que ele recebeu alta e teve acesso ao celular, estamos nos falando e ele vem me contando sobre seus progressos clínicos e na fisioterapia. Isso tem acalmado meu coração”, declarou.
Nas redes, outros famosos deram apoio para Bruno de Luca:
“Bruno, eu te conheço tanto e há tanto tempo. Eu sinto tanto pelo que aconteceu. Eu desejo do fundo do meu coração que você encontre forças pra seguir o teu caminho com serenidade, buscando entender e amadurecer… Não deixe que a maldade dos que tem ‘certeza’, a arrogância dos que acham que sabem mais ou que acham que têm o direito de julgar, não deixe que nada tire o seu foco”, disse Carolina Dieckmann.
“Buscar evolução sempre! Vamos que vamos”, disse Ronaldo.
Já Tom Cavalcante, declarou o seguinte: “Fica na Paz Brunão! Conheço seu caráter e sua generosidade! Tudo vai voltando ao seu lugar com equilíbrio e verdade”.
O cantor Tico Santa Cruz também fez uma declaração: “Pessoas virão aqui pra te apontar o dedo. Virão te acusar e fazer seus julgamentos, sem sequer ter lido o que você escreveu. Não dê atenção ou valor ao que essas criaturas escreverão”.