O apresentador Bruno de Luca perdeu sua carteira nacional de habilitação depois de ter cometido cerca de 30 infrações por excesso de velocidade no volante entre os anos de 2014 e 2015.
De acordo com o jornalista Ancelmo Goes, de O Globo, o influenciador digital precisou fazer um curso de reciclagem e ficou sem a cnh por um ano, período legal em que ficou proibido de dirigir.
Mesmo depois do período sem carteira e sem poder dirigir, ele não conseguiu o direito à direção fácil porque no sistema do Detran constava que Bruno de Luca continuava suspenso.
Ele precisou, então, entrar com um pedido no 2º Juizado Especial Fazendário do Tribunal de Justiça do Rio para regularizar a situação e só assim conseguir ir ao volante mais uma vez.
O apresentador segue preocupado com os rumos que sua carreira vai tomar depois de ter sido flagrado abandonando o amigo Kayky Brito depois do acidente de carro no início de setembro.
Apesar da investigação ter sido concluída e ele não ter sido indiciado ou culpado por nada, a opinIão pública não gostou de sua atitude e nem mesmo seus amigos famosos estão lhe dando apoio.