Entretenimento

Bruno se desculpa após transfobia mas pode ser processado

O cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, se desculpou após um comentário transfóbico contra repórter Lisa Gomes. Antes de ser entrevistado em um evento em São Paulo, o artista a questionou “se ela tinha peru”, mas se disse arrependido pelo episódio. Ele publicou um vídeo em suas redes sociais, no qual se desculpa publicamente.

“Eu tô aqui para pedir desculpa para Lisa Gomes, pelo que eu perguntei para ela. Fui totalmente infantil, totalmente inconsequente e quero pedir desculpas. Acho que não tem como voltar no tempo e pedir perdão para ela. Perdão Lisa Gomes”, declarou.

Advertisement

Ele também contou ao Extra que conversou diretamente com Lisa para se redimir pelo comentário. “Ela é do bem, e me mostrou com muita sinceridade que as marcas de todo um processo de vida são eternas, e que cada ‘brincadeira’ de péssimo gosto como a minha pode trazer tudo à tona”, refletiu.

Além de se dizer “completamente envergonhado”, ele pediu desculpas a todos que sofrem com o preconceito no cotidiano. “Meu pedido de perdão se estende a todos que passam por isso, ou por processos semelhantes. Acreditem, não estou aqui para dar uma resposta para internet, acho que esta resposta é muito mais para mim. Espero que abra os olhos de outras pessoas também”, continuou Bruno.

Mesmo com o pedido de desculpas e o arrependimento do cantor, Lisa Gomes revelou que pretende processá-lo pela transfobia que sofreu diante de uma sala cheia no evento. Na última segunda-feira (15), ela relembrou do momento em que o sertanejo fez o comentário, causando “um silêncio”.

“Foi muito constrangedor. A sala estava lotada de gente e, quando ele falou aquilo, fez um silêncio, todo mundo olhando para cara do outro e para mim. Ficaram estarrecidos com aquela cena. Foi muito ruim. Eu espero que o Bruno faça uma retratação pública e peça desculpas, mas isso não vai livrar ele de um processo”, adiantou a repórter.

Mariana Valbão

Advertisement