Entretenimento

Cantor preso com Ferrari manda recado a Datena ao vivo: “Tamo junto”

mm

Publicado

em

Reprodução - Band

Nesta quinta-feira (11), durante o programa Brasil Urgente, o apresentador José Luiz Datena acompanhou ao vivo a detenção do cantor de funk Mc Ryan pela polícia de São Paulo e ficou surpreso ao receber um recado dele.

O MC Ryan SP foi flagrado sendo conduzido pela Polícia Federal para prestar depoimento sobre um carro que estava sendo investigado.

O funkeiro, conhecido por hits como “Felina”, “Casei com a Putaria” e “Tubarão Te Amo”, estava dentro de uma Ferrari avaliada em R$ 5 milhões.

Veículo estava sendo investigado

Segundo informações, o veículo estava sob suspeita de envolvimento em lavagem de dinheiro e atividades relacionadas a uma organização criminosa, além de apresentar irregularidades na placa e no chassi.

Após deixar a delegacia, o músico conversou com a imprensa presente e aproveitou para enviar um recado ao jornalista da Band, José Luiz Datena.

Mc Ryan manda recado para Datena

Ao falar com os jornalistas, ele diz: “O carro era preto e eu deixei vermelho. Fui trabalhar, fazer um clipe e a polícia me levou. Sempre vai ter perseguição contra nós“.

Foi então que percebeu a equipe da Band, de Datena, e decidiu mandar um recado ao vivo para o apresentador:

E aí Datena, tamo junto, Datena. Eu sabia que um dia você ia me filmar, Datena”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.