Entretenimento

Cantor sertanejo é filmado jogando a mãe no chão em briga de bar: veja o vídeo

O cantor sertanejo Luan, da dupla com Marco, foi flagrado jogando sua própria mãe no chão em uma briga de bar na cidade de Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia, em uma caso que teria acontecido no último fim de semana.

Nas imagens é possível ver os dois discutindo na frente de uma distribuidora de bebidas quando ele xinga a mulher e a empurra. Em seguida ela avança sobre ele e recebe um empurrão ainda mais forte, caindo no chão.

Advertisement

Com a queda ela acaba caindo com força e bate a cabeça no chão.

Identificada nas redes sociais como Andréia, a mãe do cantor sertanejo Luan gravou um vídeo dizendo que ela seria a real culpada pela agressão:

“A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis”.

A Polícia Civil irá investigar o caso e os dois envolvidos foram procurados para prestar esclarecimentos de forma informal. Como não responderam, serão convidados formalmente desta vez.

“Tendo em vista que o crime de lesão corporal contra a mulher, no caso a mãe, é de ação pública incondicionada, ou seja, não depende da manifestação ou do querer da vítima para que a polícia haja”, disse o delegado da cidade, André Veloso.

Fhilipe pelajjio

Advertisement