Entretenimento

Cantora termina no hospital após criticar Pabllo Vittar

A cantora Alanna Sarah, também conhecida como A Dama do Pagode, foi levada ao hospital após receber uma série de ataques virtuais. A polêmica começou no sábado (30/12), durante a apresentação de Pabllo Vittar no Festival Virada Salvador, na Bahia.

Alanna fez uma crítica à drag queen e as informações foram divulgadas nas redes sociais por Gabriela Messy, namorada da artista. Os fãs de Pabllo Vittar não gostaram nada dos ataques e rebateram de forma enérgica.

Advertisement

Nas publicações, Gabriela desabafou sobre o impacto negativo dos ataques virtuais: “É isso que vocês fazem com as pessoas. Vocês as massacraram tanto, produziram tanta energia negativa e quando o pior acontece, se escondem”.

Ela ainda ressaltou a importância de se refletir antes de escrever comentários ofensivos: “Vocês só sossegam quando o corpo de alguém vai embora”.

Gabriela Messy não detalhou o estado de saúde de Alanna, mas afirmou que ela será mais forte que os haters: “Nosso Deus e o Exu que está vivo nela não permitirão mal algum”.

Ainda abalada, Gabriela mencionou que Alanna chorou muito após ser bombardeada por mensagens negativas e fez um apelo para que as pessoas tenham cuidado com suas palavras: “Vocês, perfeitinhos, que não erram e vivem uma vida com 100% de coesão, cuidado com o que vocês escrevem. Ninguém é perfeito!”.

No final do desabafo, Gabriela garantiu que tomará medidas legais junto a Alanna Sarah: “Eu não vou ver tamanha crueldade e cruzar meus braços. Se acontecer qualquer coisa com ela, vocês serão culpados. Estarei registrando todos os prints sem cabimento a respeito dela”. Ela também lembrou que a internet não é uma terra sem lei e que ações judiciais serão tomadas.

É importante destacar que o bullying virtual pode ter consequências sérias para a saúde emocional das pessoas envolvidas. Neste caso, Alanna Sarah precisou ser hospitalizada devido ao impacto desses ataques.

Fhilipe pelajjio

Advertisement
Publicado por
Fhilipe pelajjio