Entretenimento

Carolina Dieckmann detona Yasmin Brunet em defesa de Davi na Globo

Publicado

em

Reprodução Instagram / Globo

Nesta segunda-feira (4) a atriz, Carolina Dieckmann, usou suas redes sociais para expressar sua opinião sobre o embate que aconteceu no BBB24 entre Yasmin Brunet e Davi. Na dinâmica apresentada no domingo, durante a formação de paredão, o baiano recebeu o direito de contragolpe e então puxou a Brunet, na justificativa o brother a classificou como uma “jogadora inútil dentro da casa” 

“Eu acho ela uma jogadora inútil aqui dentro da casa, no meu ponto de vista. Eu não vejo ela se movimentar no jogo. No dia que ela se movimentou no jogo foi para prejudicar a casa inteira porque ela não estava no VIP”, disse ao puxar a sister para o paredão.

A atriz, Carolina Dieckmann respostou no Instagram uma imagem que continha uma variedade de formas que Yasmin Brunet já se referiu a Davi dentro do programa. “Yasmin falando do Davi: psicopata, maldoso, perigoso, tóxico, manipulador, violento, agressivo, cínico, mentiroso, ruim, subterrâneo, fraco, burro moleque, desonesto, mal-educado”. Davi falando da Yasmin: inútil no jogo”, dizia a imagem. 

Atriz então escreveu ao compartilhar a imagem:  “Esse é o post. Acontece no jogo, acontece na vida… Bom dia, Brasil”, disse ela.

A postagem acabou dividindo opiniões nas redes sociais.

“Ela leva uma direta dele e não aguenta, já entra em crise existencial, a paty vítima chora, desespera… Depois o vitimista é o cara que fala na lata”, postou a modelo Quitéria Chagas. “Necessário demais esse post. Só enxergam o que querem ver, ele está sendo massacrado com palavras e tratamento o jogo inteiro”, escreveu dos internautas.

Uma outra pessoa escreveu . “Carol, gosto muito de você, de coração, mas ficar do lado do Davitimista é foda”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.