x

Entretenimento

César Tralli chega ao Jornal Nacional e público ‘dá adeus’ a William Bonner

Nas redes sociais começaram a teorizar que seria a aposentadoria do âncora, William Bonner, nos comentários telespectadores começaram a se despedir: ‘Adeus’

mm

Publicado

em

Reprodução / Rede Globo

Durante a chamada do “Jornal Nacional” desta segunda-feira (15), a jornalista Renata Vasconcellos acabou surpreendendo a todos ao anunciar que César Tralli iria dividir a bancada do programa com ela pela primeira vez. Renata informou que o jornalista irá substituir William Bonner durante essa semana, porém não informaram o porquê do afastamento do âncora do jornal. 

Minutos antes da edição desta segunda-feira, durante a chamada para o “Jornal Nacional” Renata Vasconellos informou quem estaria ao seu ladoi. “Hoje quem apresenta o ‘Jornal Nacional’ comigo é o Cesar Tralli. Pela primeira vez, nós estaremos juntos na bancada, hein”, lembrou a âncora. “Primeira vez, Renata. Muito feliz de estar aqui e muito obrigado pelo carinho”, disse o substituto de William Bonner. “O prazer é todo meu”, garantiu ela antes de falar sobre os destaques do dia. Mesmo a emissora não tendo dito o motivo do afastamento do âncora principal, o site Área Vip informou que se tratava apenas de uma semana de folga.

As redes sociais começaram a teorizar 

Não demorou muito para que começassem as teorias do porque Bonner havia sido substituido. “A Renata avisando que hoje é primeiro JN dela e o Tralli juntos. Provavelmente será a dupla oficial quando o Bonner se aposentar”, afirmou uma pessoa. “O que pode parecer corriqueiro, ao que tudo indica, pode estar sendo um momento histórico. Tralli é especulado como o futuro sucessor de William Bonner“, disse um outro.

César Tralli já esteve à frente do “Jornal Nacional”, porém não havia sido ao lado da âncora principal. No último sábado (13), o jornalista esteve à frente do telejornal ao lado de Ana Paula Araújo e acabaram recebendo vários elogios pela cobertura do atentado contra o candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump. Atualmente, o substituto temporário de William Bonner é o âncora do “Jornal Hoje”.