Entretenimento

César Tralli começou humilde na Globo em kitnet e pode virar novo Bonner

Desde o início de setembro, César Tralli tem ocupado a bancada do ‘Jornal Nacional’ durante as férias de William Bonner.

O âncora do ‘Jornal Hoje’ e do ‘Edição das 18h’ tem se destacado e, nos bastidores, já é considerado o número um na fila para se tornar titular do principal telejornal da emissora.

Advertisement

Boatos sobre a aposentadoria de William Bonner


Embora ainda não haja uma confirmação oficial, rumores apontam que William Bonner, uma das maiores referências do jornalismo televisivo no Brasil, estaria planejando sua aposentadoria. A saída poderia ocorrer logo após as comemorações dos 60 anos da TV Globo, em 2025, o que deixaria a vaga aberta para Tralli.

A inusitada trajetória de Bonner na TV


A carreira de César Tralli na televisão teve um início curioso. No começo dos anos 1990, ele trabalhava como locutor na rádio Jovem Pan, onde tinha um ouvinte ilustre: Silvio Santos. “Ele me ouvia da casa dele até o SBT, todo dia, duas horas de manhã e duas horas à tarde”, revelou Tralli em entrevista ao ‘Conversa com Bial’.

Um dia, ele recebeu um telefonema na redação da rádio: “Olha, é o Silvio Santos para você”. Inicialmente cético, César descobriu que era realmente o dono do SBT, que o convidava para trabalhar na emissora. Ele aceitou a proposta, rindo ao relembrar o episódio que deu início à sua trajetória na TV.

Depois na Globo, começou de forma humilde, morando em uma kitnet.

Marcos Amaral

Advertisement