Entretenimento

Clima de intimidade: Arthur Picoli é flagrado com irmã de cantor famoso

Publicado

em

Reprodução - Globo

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, o ex-BBB e influenciador Arthur Picoli, foi visto em um clima íntimo com a ex-fazenda e cantora, Alicia X, irmã do funkeiro MC Daniel. O Flagra aconteceu no camarote da Brahma, no último sábado (17) durante o desfile das escolas campeãs do carnaval de São Paulo conforme divulgado pela colunista.

Através de um vídeo divulgado pela jornalista, é possível ver os dois curtindo o show da cantora Ivete Sangalo. O ex-bbb, agora influenciador, fala alguma coisa ao pé do ouvido da sua acompanhante, e arranca uma risada sincera da cantora. De acordo com uma fonte da Fábia Oliveira, os dois foram embora juntos.

Reprodução – Metrópoles

Antigos relacionamentos

Logo após sair do reality show da Record “A Fazenda”, a irmã do MC Daniel que estava em um relacionamento de 5 anos com o ator, Caue Fantin, descobriu que havia sido traída enquanto ainda estava confinada. A cantora chegou a confirmar a informação através das redes sociais. “Saí e descobri que tinha sido traída por ele com uma pessoa que se dizia minha amiga. Imaginem tudo o que eu tô sentindo, né? Já estamos morando em casas separadas e agora sigo carreira solo” informou através dos stories do Instagram. 

Já Picoli, viveu um relacionamento não assumido com a influenciadora digital Vitória Lenoir em maio de 2023, durante o affair, o influenciador chegou a se declarar através de suas redes sociais no aniversário da estudante de direito. No entanto, a relação ficou marcada por um desentendimento intenso ocorrido durante a 68ª edição da Festa do Peão de Barretos, em agosto de 2023. O relacionamento acabou poucos meses depois, no fim do ano passado. Segundo a colunista Fábia Oliveira.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.