Entretenimento

“Coloca o capacete”: Xuxa conta o que fazia com Ayrton Senna na cama

Publicado

em

Reprodução - Globo

O relacionamento entre Xuxa Meneghel e Ayrton Senna foi uma história que marcou os corações dos brasileiros na década de 1990. Ambos ícones em suas respectivas áreas, eles encontraram-se em meio ao universo dos famosos e logo se tornaram alvo de grande interesse da mídia e dos fãs.

Xuxa, a “Rainha dos Baixinhos”, já era uma celebridade consolidada como apresentadora de programas infantis, cantora e atriz. Por sua vez, Ayrton Senna era um dos maiores pilotos de Fórmula 1 que o mundo já viu, com sua habilidade ao volante e personalidade carismática, conquistando legiões de admiradores.

Durante o relacionamento, ela contou que o piloto as vezes queria estar com a Xuxa da televisão, o que não necessariamente era um problema para ela:

“Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: ‘Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão’… Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?”, disse ela no podcast Papagaio Falante.

Trauma com Pelé

A loira ainda contou que quando começou a se relacionar com o piloto de Fórmula 1, sentiu que ainda levava muitos traumas de seu relacionamento com Pelé:

“O Pelé me deixou com alguns traumas, e o Beco [Senna] tentava me tirar esses traumas. Quando eu ia transar com ele, eu falava algumas coisas, e ele dizia ‘quem te falou que isso é certo, quem te colocou isso na cabeça? Está tudo errado, vamos começar tudo de novo'”.