Entretenimento
“Como é que vai ser?”: Simone fala da separação e quanto ganha hoje
Uma das cantoras sertanejas de maior sucesso no Brasil, Simone Mendes fez sua carreira baseada em pouca polêmicas. Já sua irmã, Simaria, tem uma trajetória cheia delas, que inclui a separação da dupla.
Em uma conversa com o canal de Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, Simone explicou pela primeira vez porque as duas se separaram de forma ruidosa e barulhenta.
Para ela, sua irmã estava cansada de tanto trabalho e precisava descansar. “Resolveu dar uma pausa, descansar, olhar mais para ela, para os filhos dela. Olhar e cuidar. E eu, como irmã, respeitei a vontade dela e decidi permanecer fazendo o que sempre me moveu”, disse Simone.
Como é que vai ser?
“A gente chegou uma para a outra e disse assim: ‘Olha, como é que vai ser daqui para frente?’. Conversamos, ela estava cansada”, disse, sobre a conversa dura que as duas tiveram.
Cachê segue alto
Se por um lado as duas andam separadas na carreira, Simone não tem do que reclamar e está lucrando ainda mais com a carreira solo.
É que o cachê dela praticamente não diminuiu e agora ela segue embolsando a maior parte, já que não precisa mais dividir os lucros com a irmã.
Por apresentação Simone Mendes ganha cerca de R$ 300 mil.